[Vídeos] Após viral feito aos 7 anos, Adriele "Sonho Meu" segue buscando reconhecimento artístico
Adriele nasceu em Traipu, Baixo São Francisco alagoano, mas atualmente mora em Maceió
                            Tem música que gruda igual chiclete, né? Em 2008, um som bem regionalizado tomou conta das paradas de sucesso no Agreste alagoano, fazendo com que Adriele Ernandy, que na época tinha apenas sete anos, virasse um meme, antes mesmo da existência do termo.
Com o sonho de ser artista, a jovem, que hoje tem 20 anos de idade, gravou alguns clipes musicais e usou como locação um dos principais cartões postais de Arapiraca: a Orla Lagunar da Perucaba. Não lembra? então deixa que a gente refresca sua memória:
E quem pensa que ela foi induzida pelos pais ou parentes a gravar os vídeos, se engana. Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, Adriele explicou que tudo foi ideia dela.
"Eu tinha sete anos e o sonho de ser artista. Gravar os clipes foi muito legal e emocionante. Eu estava realizando um sonho", disse a jovem.
Maria Adriele Ernandy dos Santos nasceu em Traipú, cidade ribeirinha localizada no Baixo São Francisco alagoano, mas atualmente mora em Maceió, capital do estado.
A jovem, que é exemplo de perseverança para tentar realizar seus sonhos, integra a série de reportagens do 7Segundos Arapiraca que retrata mulheres comuns ou famosas que merecem reconhecimento e homenagens no Dia Internacional da Mulher. A corretora imobiliária Beta Nobre foi a primeira da série de 2023.
Quinze anos se passaram e Adriele segue cantando. A voz amadureceu e ela costuma gravar vídeos com covers e postar em suas redes sociais. No YouTube, por exemplo, ela pode ser facilmente encontrada como Adriele Sonho Meu, como é lembrada desde a infância.
E o sonho de ser artista continua. Adriele, que é formada em teatro, pensa alto quando o assunto é profissionalizar sua carreira.
"Eu me formei em teatro recentemente e, além da carreira na música, quero ser atriz e, possivelmente, diretora de filmes e séries em caminhos futuros", disse ela.
Atualmente, a jovem faz parte do Grupo MGT, que é um projeto que percorre, desde 2004, as principais cidades do país buscando talentos através de seleções e oferecendo treinamento de passarela, atuação e teatro musical.
No Grupo MGT, Adriele apresenta um programa online chamado MGT News 2.0, que fala sobre entretenimento, moda e arte. Tá curioso pra conferir? Se liga aí:
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		