Jovem tenta correr para dentro de casa mas é baleado e morre em Piaçabuçu
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (01)

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (01), no bairro Paciência, na cidade de Piaçabuçu.
A vítima, um jovem identificado apenas como Carlisson foi assassinado a tiros na região conhecida como Rua do Pofe.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, ele estava nas imediações da sua casa quando indivíduos não identificados se aproximaram já efetuanddo disparos contra o mesmo.
Ele ainda havia tentado correr para dentro da sua residência mas não conseguiu escapar. Carlisson foi atingio com diversos disparos e veio a óbito no local antes mesmo de receber atendimento médico.
A polícia Militar segue realizando buscas na região mas ainda não conseguiu prender nenhum indivíduo suspeito de ter patricado o crime.
Ainda não se sabe a motivação do crime.
Últimas notícias

JHC redesenha a máquina pública e aumenta autonomia de aliados com nova Lei Delegada

PF faz buscas na Câmara dos Deputados em operação contra fraudes em licitações no Ceará

Homem é morto após ser engolido por píton de 8 metros na Indonésia; veja

Aluna de autoescola perde controle de veículo durante exame e carro cai em vala em Arapiraca

Pai é acusado de ameaçar filhas adolescentes de morte e apontar arma para a mais nova no interior de AL

Homem é preso suspeito de dopar, estuprar jovem de 19 anos e fotografar o crime, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
