Adolescente com problema mental desaparece pela segunda vez e família procura por ela em Penedo
A jovem saiu de casa com a farda da escola e já vista trajando outra roupa e a mãe pede ajuda para encontrá-la

A adolescente com problema mental Tatiane de Oliveira Marinho voltou a desaparecer em Penedo e a família está à procura da jovem desde a última sexta-feira (24).
Ela mora no Conjunto José Moraes Lopes, mais conhecido como Cohab, quando saiu para ir à escola e não retronou mais para casa. A mãe da adolescente, Leranice, afirmou à imprensa local que a filha toma remédio controlado e recebe ajuda especializada.
A última vez que Tatiane de Oliveira foi vista em Penedo ela estava nas proximidades do Supermercado 15, trajando bermuda e camisa masculina preta com uma caveira nas costas. Mas, a mãe afirmou que quando ela saiu de casa estava usando a farda da escola.
A mãe de Tatiane pede ajuda para localizar a filha e quem a encontrar entrar em contato pelo número (82) 9.9396-6969.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
