Assaltantes colocam corda em rodovia e conseguem roubar moto de vítima, em Igreja Nova
O assalto foi registrado na madrugada desta quinta-feira (02)

Um morador da cidade de Igreja Nova teve a motocicleta levada por assaltantes enquanto passava por uma das estradas que dá acesso a cidade. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02).
Segundo as informações, o proprietário da Honda Fan de cor preta e placa SAC8B67 estava chegando a BR-101 na cidade de Igreja Nova quando viu algo estranho na pista.
Na rodovia havia uma corda que provalvelmente foi colocada para que os veículos parrasem ou caíssem para serem roubados.
Ao perceberem que a velocidade da moto foi reduzida, dois indivíduos se aproximaram e levaram a moto e o celular da vítima.
As informações sobre a moto roubada podem ser repassadas para o número (79) 9 9814-7178 (para Silvaneide ou Eronildes) ou também para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
