Mulher morre e jovem fica ferido após colisão entre moto e bicicleta na AL-101 em Penedo
A vítima recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhada para a UPA do município
Uma mulher, de 49 anos, identificada apenas como Telma morreu e um jovem, de 23 anos, que ainda não teve a identificação revelada, ficou gravemente ferido em um acidente na Rodovia Estadual AL-101 Sul, no município de Penedo, na manhã desta quinta-feira (2), numa colisão entre uma moto e uma bicicleta. O acidente aconteceu por volta das 5 horas.
A mulher seguia de bicicleta pela rodovia quando aconteceu a colisão e ela foi arremessada e caiu ao chão. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não resistiu aos ferimentos de fraturas expostas e perda de muito sangue e morreu.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros com três militares foi até o local do acidente e realizou os procedimentos de primeiros socorros ao rapaz que sofreu escoriações nos braços, no rosto e teve um ferimento na cabeça. Ele também foi encaminhado à UPA de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
