Arapiraca

Meia Diogo Vitor acerta sua saída do elenco do ASA

Jogador alegou ter outros projetos para sua carreira

Por 7Segundos com Assessoria 03/03/2023 17h05 - Atualizado em 03/03/2023 18h06
Meia Diogo Vitor acerta sua saída do elenco do ASA
Meia Diogo Vitor - Foto: Reprodução

Através de uma nota divulgada da tarde desta sexta-feira (03), a diretoria do ASA de Arapiraca informou que o meia Diogo Vitor não faz mais parte do elenco do alvinegro de Alagoas.

Ainda segundo a nota, o jogador conversou com o presidente-executivo do clube, Rogério Siqueira, e também com a comissão técnica, e alegou que teria outros projetos em vista e por esse motivo, decidiu sair.

Confira a nota na integra:

Nota

Comissão Gestora do Futebol

A Comissão Gestora do Futebol do ASA informa, nesta sexta-feira (3), que o meia Diogo Vitor conversou com o presidente Rogério Siqueira e comissão técnica e não faz mais parte do elenco do GIGANTE. O jogador alegou que tem outros projetos em vista e decidiu sair. O clube agradece pelo serviços prestados e deseja boa sorte ao jogador em sua na nova caminhada.

ASA

O ASA enfrenta o CSE no próximo domingo (05) às 16h no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela Copa Alagoas. A partida terá arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo com as assistências de Lennon McCartney Farias e Genilson Firmino da Silva, além de Edvaldo Gomes dos Santos com quatro árbitro.