“Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida”, diz Klara Castanho
No programa "Altas Horas", a atriz falou sobre o vazamento para a imprensa de que ela entregou um filho para adoção após ter sido estuprada

Em sua primeira aparição pública desde que influenciadores e jornalistas expuseram que a atriz entregou um filho para adoção após ter sido estuprada, a atriz Klara Castanho desabafou no programa “Altas Horas”, da TV Globo. “Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida”, disse.
A atriz disse que gostaria de começar o programa falando sobre o caso, já que sabia ser um “assunto latente” pelo tempo que ela ficou sem aparecer em público. “Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família.”
Em maio do ano passado, jornalistas, influenciadores e sites de fofoca começaram a divulgar a história de que Klara teria entregue um bebê recém-nascido para adoção, e ela passou a ser alvo de especulações e ataques.
Depois ela se manifestou em suas redes sociais e disse que havia sido vítima de um estupro, e que engravidou de seu agressor após a violência sexual. Ele descobriu a gravidez já em estágio avançado e entregou a criança para adoção assim que ela nasceu.
No programa, Klara Castanho agradeceu o acolhimento e as mensagens de carinho que recebeu durante esse período. “Eu tenho uma rede de apoio maravilhosa. Uma equipe que me acolheu, me defendeu e me defende.”
Ela também disse que denunciou todos os crimes que cometeram contra ela. “Depois que eu vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais eu fui submetida. Todos. Sem nenhuma exceção. E o que me resta nesse momento, e ainda bem, é confiar na Justiça. E eu confio muito. Não só na justiça daqui, mas numa justiça muito maior.”
“Eu fiz o que eu podia, como podia, o que meu psicológico podia aguentar, e pode”, disse emocionada.
Ela agradeceu ao apresentador Serginho Groisman pelo convite e pela oportunidade de poder fazer sua primeira aparição pública no programa. Depois de seu desabafo, Klara recebeu uma salva de palmas e foi abraçada pela jornalista Sandra Annenberg.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
