Mulher é presa em flagrante por furto de perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Lojistas do centro comercial informaram que a mulher já vinha sendo monitorada devido a outros crimes semelhantes
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por furto de perfumes em uma loja no Centro de Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (6).
Segundo informações, ela foi flagrada por funcionários do estabelecimento furtando os produtos e, ao ser surpreendida, tentou fugir correndo, mas foi detida por populares que passavam pelo local.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e encaminhou a suspeita para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto.
Um representante da loja compareceu à Central de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência e prestar depoimento.
De acordo com lojistas do centro comercial de Arapiraca, a suspeita já era monitorada há algum tempo, devido a furtos registrados em outros estabelecimentos da cidade.
A mulher permanece detida na Central de Polícia à disposição da Justiça.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
