Mulher é presa em flagrante por furto de perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Lojistas do centro comercial informaram que a mulher já vinha sendo monitorada devido a outros crimes semelhantes
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por furto de perfumes em uma loja no Centro de Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (6).
Segundo informações, ela foi flagrada por funcionários do estabelecimento furtando os produtos e, ao ser surpreendida, tentou fugir correndo, mas foi detida por populares que passavam pelo local.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e encaminhou a suspeita para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto.
Um representante da loja compareceu à Central de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência e prestar depoimento.
De acordo com lojistas do centro comercial de Arapiraca, a suspeita já era monitorada há algum tempo, devido a furtos registrados em outros estabelecimentos da cidade.
A mulher permanece detida na Central de Polícia à disposição da Justiça.
Últimas notícias
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
