[Vídeo] Condutor de cinquentinha não respeita preferência em rotatória e é atingido por carro em Arapiraca
As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste
![[Vídeo] Condutor de cinquentinha não respeita preferência em rotatória e é atingido por carro em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/n3rChleKo28xFsjK8vIOampldJA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-03-06-at-141310.jpeg)
Uma colisão envolvendo um ciclomotor e um carro de passeio foi registrado na rotatória do Batalhão de Polícia Rodoviária, que liga as rodovias AL-220 e AL-110, em Arapiraca.
De acordo com as informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Portal 7Segundos, o condutor da cinquentinha, que é idoso, não teria respeitado a sinalização e avançou na rotatória, sendo atingido por um Honda Civic.
Uma equipe do BPRv esteve no local para reorganizar o trânsito na região, que ficou lento.
O idoso estava acompanhado de uma mulher na cinquentinha. Ambos tiveram escoriações e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que passava no local e, em seguida, encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
