Procon cobra posicionamento da Casal após denúncias de falta d’água em Arapiraca
Companhia deve informar se haverá abatimento na conta de água dos consumidores prejudicados

O Procon Arapiraca tem recebido, nos últimos dias, diversas denúncias de falta d’água em bairros do município. Por isso, o órgão municipal solicitou, nesta segunda-feira (06), uma justificativa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a situação. O pedido foi feito pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor, e a Casal tem até três dias para responder ao ofício.
Segundo o coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, são dezenas de moradores que têm relatado a situação. “Estamos recebendo inúmeras denúncias de diversos bairros sobre o desabastecimento prolongado de água. O Procon solicitou informações a respeito a situação, assim como um posicionamento se ocorrerá abatimento com relação ao período que os consumidores ficaram sem água e se há um prazo para o retorno da água às residências”, disse.
As justificativas devem ser entregues de maneira presencial, e caso a Companhia não responda dentro de prazo, sofrerá penalidade de acordo com o Art. 55 do Código de Defesa do Consumidor.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
