Procon cobra posicionamento da Casal após denúncias de falta d’água em Arapiraca
Companhia deve informar se haverá abatimento na conta de água dos consumidores prejudicados

O Procon Arapiraca tem recebido, nos últimos dias, diversas denúncias de falta d’água em bairros do município. Por isso, o órgão municipal solicitou, nesta segunda-feira (06), uma justificativa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a situação. O pedido foi feito pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor, e a Casal tem até três dias para responder ao ofício.
Segundo o coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, são dezenas de moradores que têm relatado a situação. “Estamos recebendo inúmeras denúncias de diversos bairros sobre o desabastecimento prolongado de água. O Procon solicitou informações a respeito a situação, assim como um posicionamento se ocorrerá abatimento com relação ao período que os consumidores ficaram sem água e se há um prazo para o retorno da água às residências”, disse.
As justificativas devem ser entregues de maneira presencial, e caso a Companhia não responda dentro de prazo, sofrerá penalidade de acordo com o Art. 55 do Código de Defesa do Consumidor.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
