Moto furtada com rastreador é localizada em nas proximidades do campus da Ufal
O furto ocorre na tarde desta segunda-feira (06) no bairro Santa Edwiges
Um proprietário de uma motocicleta conseguiu recuperar a motocicleta furtada graças ao aparelho instalado para rastrear o veículo. O furto ocorre no fim da noite desta segunda-feira (06) no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
A vitima ligou para a polícia e informou que a moto foi deixada em um estacionamento e ao sair do trabalho constatou que o veiculo havia sido furtado.
Ele acionou o rastreamento do veículo que apontou a localização na Rua José de Albuquerque Silva, nas proximidades do campus da UFAL em Arapiraca.
A vítima e uma equipe da Rádio Patrulha 02 se deslocaram até o local rastreado e ao chegar em um terreno baldio ao lado do campus a motocicleta estava abandonada.
O veículo foi devolvido ao proprietário.
Últimas notícias
O cabo de guerra entre Lira e Bulhões sobre a presidência de Hugo Motta na Câmara dos Deputados
Manchester City é campeão da 1ª Copa Deputado Demuriez Leão na zona rural de Arapiraca
Festival Primaverão 2025 tem início nesta segunda (15) em Traipu; Confira a programação
Semed Penedo divulga resultado preliminar da etapa de Gestão do PSS 2026 para gestores das escolas
Saúde ganhará reforço: Hospital Regional de Palmeira dos Índios conta com 10 leitos de UTI e 150 de enfermaria para adultos e crianças
Vaículo cai em ribanceira e vítima precisa ser socorrida pelos bombeiros, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
