Veja 7 vezes que Key Alves falou de sexo no BBB23
Sexo anal, beijo grego, fetiches inusitados e outras pautas para lá de quentes foram trazidas por Key Alves durante o BBB23

Ame ou odeie, Key Alves dá o que falar no BBB23, principalmente quando o assunto é sexo. A sister, que tem uma conta no OnlyFans e se envolveu com Gustavo Cowboy na casa mais vigiada do Brasil, não tem papas na língua para falar sobre fetiches e intimidades.
Desde pedidos quentes para o crush de confinamento até revelações sobre taras inusitadas, a jogadora de vôlei tem o sexo e a sexualidade como pauta frequente.
Quer relembrar algumas vezes que Key falou de sexo? Confira:
Fetiche em pé e chulé
Em um momento em que ela e Gustavo estavam massageando os pés um do outro, Key confessou que tem fetiche por pé e chulé. “Eu tenho chulé, sabia? Meu cheirinho de chulé é uma delícia”, declarou Key Alves. “É, deve ser”, respondeu Gustavo. “Eu tenho tara, sabia? Eu tenho tara por chulé e por pé”, afirmou.
Gustavo se mostrou chocado com a informação, mas a sister insistiu: “É um chulézinho tão gostoso, azedinho (…) O meu cheiro de chulé não é ruim. Larga de ser tonto, você vai amar cheirar o meu chulé”, disparou.
Sexo anal
Durante um papo sobre sexo na cozinha da casa, a jogadora afirmou que nunca havia feito sexo anal. “Eu nunca dei o c*. Não dou meu c* de jeito nenhum”, garantiu. Diante da informação, Cowboy respondeu que iria conquistar a sister para que eles fizessem anal.
“Uma vez eu tomei duas garrafas de vinho e aí começou só passar a lambidinha, o dedinho e eu: ‘Eita, eu tô gostando dessa porr*. Melhor eu parar porque senão vou dar o c*”, contou.
“Vontade de dar o c*”
Pouco depois de afirmar nunca ter feito sexo anal, durante a comemoração da segunda liderança de Gustavo, Key deixou escapar que estava começando a repensar o assunto.
Após Fred Nicácio afirmar que a jogadora de vôlei era “fraca para bebida”, a sister confirmou e revelou o motivo de ter parado de beber mais cedo: “É, porque eu já tô querendo dar o c*”.
Pa* velho
Em uma conversa bem-humorada com os amigos, Key admitiu que sempre gostou de homens mais velhos. Ela, inclusive, se intitula de cupinzeira. “Sabe o que eu sou? Cupinzeira. Adoro pa* velho”, brincou.
“Quero leitinho”
Durante a pegação com Gustavo no quarto do líder, Key foi bem direta ao pedir algo bem quente para o crush. “Quero leitinho”, disse, entre beijos. “Então, vamos lá embaixo que eu vou fazer”, disse Gustavo, desconversando. “Não é esse leite”, respondeu Key, deixando bem claro o que queria.
“Sou sua p*tinha”
Certo dia, enquanto trocava amassos com o Cowboy embaixo das cobertas, o microfone de Key deixou escapar um momento de dirty talking do casal. “Sou sua p*tinha. Se você quiser sou sua p*ta”, disse a jogadora de vôlei.
Beijo grego
A última pérola de Key sobre sexo aconteceu durante a festa da líder Bruna Griphao, que teve como tema a Grécia, em homenagem a ascendência da atriz. Durante a montação para a festa, Gabriel perguntou, em tom de brincadeira: “Será que rola beijo grego?”. Prontamente, a sister respondeu: “Ai que saudade de um beijo grego, gente. Vocês não estão?”.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
