Parceria entre Prefeitura de Penedo e Miracor vai revitalizar imóveis do Centro Histórico

Notícia boa para a cidade de Penedo! Os prédios do Centro Histórico ganharão mais cor e serão revitalizados em breve. A conquista é uma parceria da Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) com a empresa alagoana Miracor Tintas e Texturas, uma das mais importantes do Nordeste.
A parceria foi firmada após visita técnica por todo o Centro Histórico de Penedo. O prefeito Ronaldo Lopes e o Secretário de Turismo Jair Galvão recepcionaram e acompanharam Fabrício Oliveira, diretor de Marketing e Comercial da Miracor Tintas e Texturas, que pôde conhecer e visualizar, de perto, todo o equipamento e espaço histórico.
“Tivemos a alegria de apresentar ao Fabrício o nosso lindo e tão rico Centro Histórico. A empresa Miracor Tintas e Texturas vai fornecer tintas e todas as ferramentas necessárias para que os nossos prédios históricos sejam revitalizados. Estamos trabalhando para que a ação seja realizada o mais breve possível. Não tenho dúvidas de que a nossa cidade ficará ainda mais linda”, disse Ronaldo Lopes, Prefeito de Penedo.
De acordo com o gestor da SETUR, a parceria desenvolve e fortalece a cidade de Penedo como destino turístico.
“O colorido das fachadas incrementa ainda mais a experiência dos turistas e o sentimento de pertencimento de toda a população penedense que, pouco a pouco, vai percebendo o objetivo do prefeito Ronaldo Lopes, que é o de transformar a cidade histórica em uma das mais bem cuidadas do país”, explicou o secretário de Turismo.
“A revitalização dos prédios do Centro Histórico vai contribuir não somente para o turismo, mas, também, para a conservação do patrimônio. Será nossa primeira intervenção em prédios históricos e, para a Miracor, será um prazer muito grande participar desse projeto. É um novo marco poder abraçar essa cidade que é tão importante para o nosso estado”, disse Fabrício Oliveira, da Miracor Tintas e Texturas.
Últimas notícias

Homem é preso em Campestre ao transportar arma de Pernambuco para Alagoas

Corpo de mulher decapitada é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco

Homem tenta fugir de emboscada, mas acaba morto a tiros na zona rural de São Sebastião

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
