Nova Secretária de Cultura será a entrevistada do PENEDO POD desta quinta
Teresa Machado falará das novas ações à frente da SEMCLEJ e sobre como será a Festa Náutica 2023, o próximo evento do calendário anual da Prefeitura de Penedo

Recém-empossada na Secretaria de Cultura de Penedo, Maria Teresa Machado Pereira Tenório Sá participará do podcast oficial da Secretaria Municipal de Comunicação, que tem como apresentadores o Secretário Kim Emmanuel e o Diretor de Comunicação, Fernando Vinícius.
A gestora da SEMCLEJ, em um bate-papo informal, contará seus planos iniciais para a cultura da cidade histórica de Penedo. Além disso, as primeiras informações sobre a tão esperada Festa Náutica será divulgada.
O PENEDO POD excepcionalmente acontecerá nesta quinta-feira, 09, a partir das 10h, no Youtube da da gestão Crescendo Com Seu Povo.
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
