Prefeitura de São Sebastião celebra Dia Internacional da Mulher com programação especial
O evento "Mulheres Agricultoras e Empreendedoras" e o workshop "Mulheres Incríveis" foram realizados no Auditório SEMED, com a presença de secretários e representantes das diversas secretarias envolvidas

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, a Prefeitura Municipal de São Sebastião realizou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. As atividades aconteceram em diferentes pontos da cidade e contaram com a participação de diversas secretarias.
O prefeito Zé Pacheco esteve acompanhando de perto as ações e destacou a importância da data: "É fundamental que celebremos o Dia Internacional da Mulher e reforcemos a luta pela igualdade de gênero e pelo respeito às mulheres em todos os aspectos da vida".
A programação começou logo cedo, às 5h da manhã, com ginástica laboral e caminhada pelas ruas centrais. As mulheres foram homenageadas com um café da manhã na Praça Roque Lagoa, seguido por um encontro com as margaridas da limpeza pública no Loteamento São Francisco.
Ao longo do dia, foram distribuídas rosas e cartões em estabelecimentos públicos e privados, além de rodas de conversa com Camila Sadoque e Ingrid na Biblioteca. As mulheres também tiveram a oportunidade de desfrutar de serviços de embelezamento e exames de saúde na Praça Vereador Roque Lagoa.
O evento "Mulheres Agricultoras e Empreendedoras" e o workshop "Mulheres Incríveis" foram realizados no Auditório SEMED, com a presença de secretários e representantes das diversas secretarias envolvidas.
A programação elaborada pela Prefeitura teve como objetivo celebrar o papel da mulher na sociedade e reforçar a importância da igualdade de gênero e do respeito às mulheres em todas as áreas da vida. O evento foi um sucesso e contou com a presença de diversas autoridades, além do prefeito Zé Pacheco, que esteve acompanhando de perto as ações.
Últimas notícias

Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira em Arapiraca

Polícia encontra drogas escondidas em carro de suposta advogada na cidade de Arapiraca

Homem é preso com revólver e maconha após ameaçar vizinhos em Coruripe

Suspeito de matar jovem trans e carregar corpo em carrinho de mão é preso em Maceió

Prefeitura divulga resultado preliminar de aquisição de bens
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por invasão a domicílio em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
