Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em Craíbas
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (9), em um trecho da rodovia Maria de Deus, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, Agreste alagoano.
Duas pessoas ficaram feridas devido à colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima que estava conduzindo o veículo Chevrolet Ônix seria secretário adjunto de saúde de Craíbas. O motociclista não foi identificado até o momento.
Testemunhas relataram que o motociclista estava sem capacete e teria ficado gravemente ferido por ter batido a cabeça fortemente contra o pára-brisas do carro.
Informações não oficiais dão conta que a vítima que conduzia a motocicleta também apresentou uma fratura exposta no pé.
Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
