Neto da prefeita Tainá Veiga morre após brava luta contra cardiopatia
Augusto tinha apenas 10 meses de vida, mas passou a maior parte do tempo em hospitais

Morreu nesta quarta-feira (8), o neto da prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga. Augusto tinha apenas 10 meses e desde o nascimento lutava contra a Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE).
A doença é uma malformação cardíaca rara e grave.
Os pais de Augusto, Lucas Rosendo e Gabriela Veiga, utilizaram as redes sociais para demonstrar todo seu amor em uma postagem compartilhada. Confira:

O velório acontece nesta sexta-feira, a partir das 7h no cemitério Pré-Vida, no bairro Guaribas, em Arapiraca. O sepultamento está previsto para as 16h.
O Portal 7Segundos lamenta profundamente a morte de Augusto e deseja muita força a todos os familiares e amigos.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
