Prefeitura de Igaci e Equatorial realizam mutirão de serviços em Praça Pública
Ação será realizada entre os dias 07 e 10 de março
A Prefeitura Municipal de Igaci, em parceria com a Empresa Equatorial Energia, estão realizando o “Mutirão Pelo Cliente Todo Dia” nos dias 07, 08, 09 e 10 de março, das 09:00 às 16:00, na praça Nossa Senhora da Saúde, Centro da cidade.
Na ocasião, estão sendo ofertados serviços de negociação especial, troca de lâmpadas, cadastro na tarifa social, sorteio para troca de geladeira e ações de orientações sobre a segurança com a energia elétrica.
E a ação não para por aí e as secretarias municipais também estão ofertando diversos serviços de suas competências. Outro destaque é a oferta de um espaço SPAR especialmente para as mulheres, em comemoração ao seu dia, com tratamento de beleza (cabelo, maquiagem, unhas, e sobrancelhas) e massagens.
A população igaciense está aderindo ao evento e agradece ao Prefeito Petrúcio Barbosa pela parceria entre Prefeitura e Equatorial, que está beneficiando a quem mais precisa.
Últimas notícias
Edilza Alves visita escolas durante Semana das Crianças em Lagoa da Canoa
Guarda Municipal prende homem em flagrante por tráfico de drogas, na Levada
Padroeira do Brasil: TJAL funciona em regime de plantão nesta segunda (12)
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta segunda-feira (12)
Rodrigo Cunha anuncia funcionamento especial da Rua Aberta no feriado de 12 de outubro
GCM de Girau do Ponciano combate crimes e reforça a segurança da população
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
