Prefeitura de Igaci e Equatorial realizam mutirão de serviços em Praça Pública
Ação será realizada entre os dias 07 e 10 de março
A Prefeitura Municipal de Igaci, em parceria com a Empresa Equatorial Energia, estão realizando o “Mutirão Pelo Cliente Todo Dia” nos dias 07, 08, 09 e 10 de março, das 09:00 às 16:00, na praça Nossa Senhora da Saúde, Centro da cidade.
Na ocasião, estão sendo ofertados serviços de negociação especial, troca de lâmpadas, cadastro na tarifa social, sorteio para troca de geladeira e ações de orientações sobre a segurança com a energia elétrica.
E a ação não para por aí e as secretarias municipais também estão ofertando diversos serviços de suas competências. Outro destaque é a oferta de um espaço SPAR especialmente para as mulheres, em comemoração ao seu dia, com tratamento de beleza (cabelo, maquiagem, unhas, e sobrancelhas) e massagens.
A população igaciense está aderindo ao evento e agradece ao Prefeito Petrúcio Barbosa pela parceria entre Prefeitura e Equatorial, que está beneficiando a quem mais precisa.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
