Secretário de Turismo apresenta Destino Penedo para 600 agentes de viagens durante WMT
Evento é considerado um dos maiores do segmento do turismo
Na manhã de hoje (10), a cidade de Penedo foi apresentada para cerca de 600 agentes de viagens durante o WMT – Workshop Masterop Travel.
O evento é considerado um dos maiores do segmento do turismo e segue até sábado (11), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.
A apresentação foi feita por Jair Galvão, Secretário de Turismo de Penedo, que mostrou aos profissionais características, dados e particularidades da cidade, como os principais pontos turísticos, gastronomia, cultura, artesanato, setor hoteleiro e serviços de qualidade.
Os agentes de viagens que participam do WMT são dos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Também estão no evento representantes de agências do Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.
De acordo com Jair Galvão, a Masterop é uma das operadoras que mais geram resultados e comercializam o Destino Penedo, daí a importância de celebrar e investir na parceria iniciada em 2022.
Destino Penedo é apresentado em evento para agentes de viagens e empresas
SOBRE O WMT – WORKSHOP MASTEROP TRAVEL
Criado pela Masterop Operadora, o WMT – Workshop Masterop Travel foi pensado para ampliar as potencialidades dos participantes e possibilitar que fechem negócios durante a programação e fortaleçam ainda mais o turismo de Alagoas e de outras regiões do Brasil.
A vasta programação do evento conta com capacitações ministradas por fornecedores nacionais e internacionais da Masterop, rodadas de negócios e feiras.
“Como o objetivo é consolidar, de vez, a cidade de Penedo como destino turístico, a participação em eventos como o WMT é essencial e de fundamental importância. Aqui, temos contato direto com agentes e operadores de viagens de todo o Brasil, fator que contribui com o avanço e aumento da comercialização do nosso destino”, disse o gestor da Setur.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
