Casal faz manutenção em estação elevatória e recupera abastecimento de Água Branca, Mata Grande e Canapi
Unidade responsável pelo bombeamento de água precisou de intervenção no sistema elétrico

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) efetuaram, neste domingo (12), uma manutenção emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada 04 (EEAT-04), que bombeia água para abastecer Água Branca, Mata Grande e Canapi.
A intervenção foi necessária para corrigir uma falha dos componentes elétricos e, por volta das 10h30, já havia sido finalizada. Com isso, o abastecimento dos três municípios, que ficou suspenso temporariamente durante o trabalho, voltou a ocorrer e está em fase de recuperação gradativa.
Em Água Branca e Mata Grande, a água tratada pela Casal é repassada para a concessionária Águas do Sertão distribuir ao moradores. Em Canapi, a distribuição continua sendo feita diretamente pela Companhia.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
