Mutirão em Penedo vai regularizar posse das casas do Conjunto Rosete Andrade e da Cohab
A titularidade do imóvel será encaminhada durante mutirão que acontece na Escola Municipal Vereador José da Costa Mangabeira na próxima quinta, 16, e sexta-feira, 17.
Quem reside em Penedo no Conjunto Rosete Andrade ou na Cohab – como o Conjunto José Moraes Lopes é conhecido – está próximo de regularizar a posse da sua casa.
A titularidade do imóvel será encaminhada durante mutirão que acontece na Escola Municipal Vereador José da Costa Mangabeira na próxima quinta, 16, e sexta-feira, 17.
A realização do sonho de centenas de penedenses é resultado da articulação dos governos Ronaldo Lopes e Paulo Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARHP).
O atendimento ao público acontece a partir das 8 horas e segue até as 17 horas nos dois dias do mutirão que também é promovido para esclarecimento de dúvidas.
O morador do Rosete ou da Cohab deve comparecer com documentos pessoais e, principalmente, tudo que tiver sobre o imóvel do qual é proprietário, desde comprovante de residência até um recibo de compra da casa.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
