Mutirão em Penedo vai regularizar posse das casas do Conjunto Rosete Andrade e da Cohab
A titularidade do imóvel será encaminhada durante mutirão que acontece na Escola Municipal Vereador José da Costa Mangabeira na próxima quinta, 16, e sexta-feira, 17.
Quem reside em Penedo no Conjunto Rosete Andrade ou na Cohab – como o Conjunto José Moraes Lopes é conhecido – está próximo de regularizar a posse da sua casa.
A titularidade do imóvel será encaminhada durante mutirão que acontece na Escola Municipal Vereador José da Costa Mangabeira na próxima quinta, 16, e sexta-feira, 17.
A realização do sonho de centenas de penedenses é resultado da articulação dos governos Ronaldo Lopes e Paulo Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARHP).
O atendimento ao público acontece a partir das 8 horas e segue até as 17 horas nos dois dias do mutirão que também é promovido para esclarecimento de dúvidas.
O morador do Rosete ou da Cohab deve comparecer com documentos pessoais e, principalmente, tudo que tiver sobre o imóvel do qual é proprietário, desde comprovante de residência até um recibo de compra da casa.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
