Criminosos furtam mais de 40 botijões de gás de depósito em Olho d’Água das Flores
Além dos botijões de gás, outros objetos de menor valor também foram furtados
Um depósito de gás localizado na Rua Boa Vista, Centro de Olho D’Água das Flores, Sertão de Alagoas, foi alvo de uma ação criminosa registrada no último sábado (11).
O dono do estabelecimento relatou à polícia que 43 botijões de gás foram levados pelos criminosos.
Por volta das 8h, ao chegar no local, o empresário percebeu o crime e acionou uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia Militar. Ainda segundo seu relato, o cadeado do portão estava quebrado.
Ele chegou a procurar o vigilante da rua, que informou que até as 2h da madrugada, não havia presenciado nada suspeito.
Além dos botijões de gás, outros objetos de menor valor também foram furtados.
A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso. As investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil.
Últimas notícias
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Radialista Genival Alves morre aos 54 anos em Arapiraca
João Gomes brinca com presença de professoras em show: 'Corrigir prova que é bom...'
Motociclista sofre queda ao bater em corrente de proteção no Mosteiro de São Bento
Com Ratos de Porão, Vibrações e bandas locais, São Rock agita Arapiraca
Alagoas começa a semana com possibilidade de chuvas passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
