Submarino 'fantasma' é encontrado com cocaína e dois corpos na Colômbia
Duas pessoas foram resgatadas com vida e levadas para um navio
Um submarino ‘fantasma’ foi encontrado à deriva pela Marinha da Colômbia, segundo anunciado no último domingo, 12. A embarcação estava no Oceano Pacífico, com um carregamento de 2.643 quilos de cloridrato de cocaína.
Dentro do submarino, foram encontrados dois indivíduos em más condições de saúde, que foram encaminhados a um navio, e dois cadáveres. As duas pessoas encontradas mortas teriam inalado gases tóxicos do combustível do submarino, que contaminaram o ambiente interno.
Segundo a Marinha colombiana, a droga equivale a seis milhões de doses, e teria como destino a América Central. O submarino tem cerca de 2,5 metros e, no momento em que foi descoberto, sofria com a entrada de água em seu interior.
A operação evitou que mais de 87 milhões de dólares e drogas fossem destinados ao narcotráfico, segundo os militares.
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
