Celebridades

Diplo diz que recebeu sexo oral de um homem, mas “não é gay”

DJ Diplo revelou, durante entrevista a podcast, que já havia recebido sexo oral de um homem, mas que o ato em si não o tornaria gay

Por Metrópoles/Pouca Vergonha 15/03/2023 08h08
Diplo diz que recebeu sexo oral de um homem, mas “não é gay”
DJ Diplo - Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

O DJ Diplo fez uma revelação surpreendente durante participação no podcast High Low, comandado pela atriz Emily Ratajkowski. No programa que foi ao ar nesta semana, o artista abriu o jogo sobre sua vida sexual e afirmou que já havia recebido sexo oral de um homem.

Thomas Wesley Pentz, nome de registro do artista, contou que “com toda certeza já havia sido ‘chupado’ por homem”, mas que não se lembrava dos detalhes. Apesar da situação, ele afirmou que o ato não seria o suficiente para torná-lo gay.

“Já recebi muitos boquetes, mas não sei. Quero dizer, eu acho conseguir um boquete não é tão gay”, revelou.

Sem querer entrar em detalhes, Diplo tentou se esquivar de algumas perguntas sobre sua sexualidade feitas por Ratajkowski, sem muito sucesso. Ao longo do programa, a atriz contou que eles haviam conversado em off sobre a sexualidade do músico e que ele deveria estar feliz por ser um homem “flexível”.

“Você deveria estar feliz. Eu poderia estar falando com você apenas sobre seus relacionamentos com mulheres. Gosto que você seja um pouco flexível”, disse. Durante o papo, ele então cravou que poderia fazer parte da comunidade LGBTQIA+.

“Acho que a melhor resposta é que não sou ‘não gay’. Há uns caras… Que eu poderia namorar, ter um parceiro de vida”.

Aos 44 anos, o músico tem 3 filhos e já assumiu namoros com grandes nomes femininos, como Katy Perry e Mia, ao longos dos anos.