Viral

Com 96% do corpo tatuado, canadense agora tem 'dentes de vampiro'

Em um post realizado em seu Instagram no último domingo (12), Remy compartilhou sua última modificação corporal

Por UOL 15/03/2023 11h11 - Atualizado em 15/03/2023 11h11
Com 96% do corpo tatuado, canadense agora tem 'dentes de vampiro'
Com 96% do corpo tatuado, canadense agora tem 'dentes de vampiro' - Foto: ephemeral_remy/Instagram

Conhecido por ter quase o corpo inteiro coberto por tatuagens, um homem, identificado apenas como Remy, acaba de divulgar mais uma novidade excêntrica: além de suas pinturas corporais, o canadense agora possui 'dentes de vampiro'.

Em um post realizado em seu Instagram no último domingo (12), Remy compartilhou sua última modificação corporal com seus mais de 200 mil seguidores. "Recentemente desbloqueei um novo superpoder: a vida eterna", escreveu na publicação em que aparece sorrindo e mostrando os dentes afiados. 

Ao tabloide britânico Daily Star, Remy afirmou que ter 'dentes de vampiro' era um desejo antigo e que se surpreendeu com a rapidez com que o dentista realizou o procedimento. "Eu sempre quis dentes de vampiro. Eu nem sabia como eram fáceis de fazer, um dentista local os fez em 15 minutos. Ele ficou emocionado em fazê-los", afirmou.

Remy está constantemente compartilhando atualizações no Instagram ou até mesmo em seu canal no YouTube, onde possui 15.500 inscritos. Recentemente, nas redes sociais, Remy exibiu a última cobertura em tinta preta realizada em seu peitoral.

Apaixonado pelas ilustrações em tinta desde a adolescência, Remy fez sua primeira tatuagem há 14 anos e hoje possui 96% do corpo tatuado, com exceção de parte do rosto e da palma das mãos.

Além das tatuagens, feitas a partir de aproximadamente 1.300 horas em sessões e quase 140 mil dólares canadenses (aproximadamente R$ 537 mil, na cotação atual), o canadense também chama atenção pela quantidade de alargadores que tem em suas orelhas e nariz.

"Senti um impulso na época que ainda sinto. O visual mudou pela minha paixão por este modo de vida", declarou ele em uma publicação de janeiro deste ano, onde celebrou as mudanças que fez em seu corpo ao longo dos anos.