Com 96% do corpo tatuado, canadense agora tem 'dentes de vampiro'
Em um post realizado em seu Instagram no último domingo (12), Remy compartilhou sua última modificação corporal
Conhecido por ter quase o corpo inteiro coberto por tatuagens, um homem, identificado apenas como Remy, acaba de divulgar mais uma novidade excêntrica: além de suas pinturas corporais, o canadense agora possui 'dentes de vampiro'.
Em um post realizado em seu Instagram no último domingo (12), Remy compartilhou sua última modificação corporal com seus mais de 200 mil seguidores. "Recentemente desbloqueei um novo superpoder: a vida eterna", escreveu na publicação em que aparece sorrindo e mostrando os dentes afiados.
Ao tabloide britânico Daily Star, Remy afirmou que ter 'dentes de vampiro' era um desejo antigo e que se surpreendeu com a rapidez com que o dentista realizou o procedimento. "Eu sempre quis dentes de vampiro. Eu nem sabia como eram fáceis de fazer, um dentista local os fez em 15 minutos. Ele ficou emocionado em fazê-los", afirmou.
Remy está constantemente compartilhando atualizações no Instagram ou até mesmo em seu canal no YouTube, onde possui 15.500 inscritos. Recentemente, nas redes sociais, Remy exibiu a última cobertura em tinta preta realizada em seu peitoral.
Apaixonado pelas ilustrações em tinta desde a adolescência, Remy fez sua primeira tatuagem há 14 anos e hoje possui 96% do corpo tatuado, com exceção de parte do rosto e da palma das mãos.
Além das tatuagens, feitas a partir de aproximadamente 1.300 horas em sessões e quase 140 mil dólares canadenses (aproximadamente R$ 537 mil, na cotação atual), o canadense também chama atenção pela quantidade de alargadores que tem em suas orelhas e nariz.
"Senti um impulso na época que ainda sinto. O visual mudou pela minha paixão por este modo de vida", declarou ele em uma publicação de janeiro deste ano, onde celebrou as mudanças que fez em seu corpo ao longo dos anos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
