Duas pessoas ficam feridas após colisão de motos em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas
O acidente aconteceu na região da Rua Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro Campo Grande em Delmiro

Duas pessoas ficaram feridas depois da colisão de duas motocicletas, na noite dessa terça-feira (14), no bairro Campo Grande, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Uma mulher que conduzia uma moto Honda Biz não respeitou o cruzamento e passou em alta velocidade e atingiu outra motociclita conduzida por um homem. Com o impacto dos dois caíram no chão.
Ambos os condutores sofreram escoriações e o condutor, identificado como o fotógrafo Lucas Santana teve suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que imobilizaram a perna.
Já a condutora não teve a identificação revelada e também recebeu atendimento pré-hospitalar (APH) dos bombeiros militares.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia esteve no local para disciplinar o trânsito e evitar outro acidente na localidade.
Últimas notícias

Parceria entre Governo de AL e ONU, projeto de busca ativa será realizado na região lagunar de Maceió
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
