Duas pessoas ficam feridas após colisão de motos em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas
O acidente aconteceu na região da Rua Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro Campo Grande em Delmiro
Duas pessoas ficaram feridas depois da colisão de duas motocicletas, na noite dessa terça-feira (14), no bairro Campo Grande, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Uma mulher que conduzia uma moto Honda Biz não respeitou o cruzamento e passou em alta velocidade e atingiu outra motociclita conduzida por um homem. Com o impacto dos dois caíram no chão.
Ambos os condutores sofreram escoriações e o condutor, identificado como o fotógrafo Lucas Santana teve suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que imobilizaram a perna.
Já a condutora não teve a identificação revelada e também recebeu atendimento pré-hospitalar (APH) dos bombeiros militares.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia esteve no local para disciplinar o trânsito e evitar outro acidente na localidade.
Últimas notícias
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Projeto quer trazer de volta nome de estado e cidade às placas de veículos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
