[Vídeo] Loja é invadida durante a madrugada e tem roupas e objetos furtados
Suspeito usou uma casa abandonada ao lado para invadir o estabelecimento comercial
![[Vídeo] Loja é invadida durante a madrugada e tem roupas e objetos furtados](https://img.7segundos.com.br/eLDId8Y2Uc2psw6jA5vb1SRgTjA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/central-de-policia-de-arapiraca.jpg)
Um estabelecimento comercial localizado na área central de Arapiraca foi alvo de uma ação criminosa durante a madrugada desta quarta-feira (15). Foram furtadas peças de vestuário e outros artigos.
Uma equipe da Rádio foi acionada para atender uma ocorrência de furto à estabelecimento comercial. No local, foi verificado que o estabelecimento estava violado pelo teto, foi retirada as telhas e quebrado o gesso que dá acesso à loja. Foram furtadas calças jeans, blusas, camisas e outros artigos.
A equipe policial fez diligências nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito, também fez uma busca no imóvel abandonado ao lado do estabelecimento, por onde o suspeito teve acesso à loja mas também não foi localizado ninguém ou objetos furtados.
A vítima foi orientada a registrar o fato em Boletim de Ocorrência e assim que conseguisse imagens de câmeras vizinhas, anexá-las ao boletim.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente da família

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
