No mês da mulher, programa Viver Melhor promove autoestima e ações de empreendedorismo feminino
Serviços de beleza alcançaram todas as comunidades atendidas pelo programa; rodas de conversa "EmpoderaMente com Elas" teve início na quarta-feira (15)

Em alusão ao Mês da Mulher, o Viver Melhor, política pública da Prefeitura de Arapiraca, segue realizando ações de valorização da autoestima feminina nas comunidades assistidas pelo programa. Ao todo, as ações ocorrem em seis comunidades, e também contam com momentos de empreendedorismo feminino e apoio à inserção da mulher no mercado de trabalho
As ações que acontecem nas comunidades Quati, Conjunto Frei Damião, Mangabeiras, Caborje, Manoel Teles e Olho D’água dos Cazuzinhas são realizadas com o apoio de instituições parceiras, como SENAC, UNINASSAU, Coringa e Cufa Arapiraca foram parceiras da ação e diversas secretarias da Prefeitura.
“Trouxemos 20 mulheres de todas as comunidades para as noites de embelezamento, e é muito gratificante ver o quanto esse momento é transformador para a autoestima das mulheres que participamos. Estamos muito felizes e gratos aos nossos parceiros que nos ajudam a realizar dias tão especiais nessas comunidades”, disse a coordenadora-executiva do Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto.
A partir desta quarta-feira (15), o programa dará início às rodas de conversa “EmpoderadaMente com elas”, na Comunidade Mangabeiras, e em seguida todas as demais comunidades atendidas pela programa. O propósitos desse momento de diálogo com as mulheres das comunidades é incentivar a participação ativa nos mais diversos espaços da comunidade, como mercado de trabalho, educação e projetos.
Últimas notícias
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso no Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
