No mês da mulher, programa Viver Melhor promove autoestima e ações de empreendedorismo feminino
Serviços de beleza alcançaram todas as comunidades atendidas pelo programa; rodas de conversa "EmpoderaMente com Elas" teve início na quarta-feira (15)
Em alusão ao Mês da Mulher, o Viver Melhor, política pública da Prefeitura de Arapiraca, segue realizando ações de valorização da autoestima feminina nas comunidades assistidas pelo programa. Ao todo, as ações ocorrem em seis comunidades, e também contam com momentos de empreendedorismo feminino e apoio à inserção da mulher no mercado de trabalho
As ações que acontecem nas comunidades Quati, Conjunto Frei Damião, Mangabeiras, Caborje, Manoel Teles e Olho D’água dos Cazuzinhas são realizadas com o apoio de instituições parceiras, como SENAC, UNINASSAU, Coringa e Cufa Arapiraca foram parceiras da ação e diversas secretarias da Prefeitura.
“Trouxemos 20 mulheres de todas as comunidades para as noites de embelezamento, e é muito gratificante ver o quanto esse momento é transformador para a autoestima das mulheres que participamos. Estamos muito felizes e gratos aos nossos parceiros que nos ajudam a realizar dias tão especiais nessas comunidades”, disse a coordenadora-executiva do Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto.
A partir desta quarta-feira (15), o programa dará início às rodas de conversa “EmpoderadaMente com elas”, na Comunidade Mangabeiras, e em seguida todas as demais comunidades atendidas pela programa. O propósitos desse momento de diálogo com as mulheres das comunidades é incentivar a participação ativa nos mais diversos espaços da comunidade, como mercado de trabalho, educação e projetos.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
