PC prende no Paraná jovem acusado de estuprar criança de 4 anos em Penedo
O crime foi registrado dentro de um imóvel localizado no Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho
O delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, informou que um jovem, de 19 anos, acusado de estuprar uma criança de quatro anos de idade, foi preso no Paraná, após trabalho de inteligência desta delegacia e apoio da polícia da cidade paranaense de Gaúcha.
A Comarca de Penedo expediu mandado, a pedido da Polícia Civil, e após várias diligências ele foi localizado no município paranaense, onde foi detido.
O mandado, cumprido nesta quarta-feira (15), foi de busca e apreensão já que na época do crime, ocorrido em 2018, o acusado era adolescente. Agora, ele deve ser encaminhado para uma Unidade de Internação de Menores, onde deve permanecer à disposição da Justiça até atingir os 21 anos.
O crime foi registrado dentro de um imóvel localizado no Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo. Desde então, o caso tramitava na 1ª Vara Cível da Infância e Juventude da comarca local.
Providências estão sendo adotadas para que o jovem seja transferido para Alagoas.
Últimas notícias
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
