Geral

Família procura por cachorro desaparecido desde sábado em Arapiraca e oferece recompensa

O cachorro foi visto esta semana à noite pelas imediações do Mercado Público e Hospital Regional

Por 7Segundos 16/03/2023 11h11
Família procura por cachorro desaparecido desde sábado em Arapiraca e oferece recompensa
Cachorro está desaparecido desde sábado (10) e familiares recompensam quem encontrá-lo - Foto: Cortesia

Um cachorrinho de pelagem branca da raça Shin-tzu desapareceu desde o último sábado (11), quando saiu para fazer cocô, como de costume, e não retornou mais para casa.

Desde então, a família que mora no bairro Cacimbas II, em Arapiraca, está a procura do cachorro, que tem uma pelagem parecida com os da raça Poodle.

A dona do pet, Maria das Dores, disse que o "Juninho" como ele é carinhosamente chamado sempre saía para dar uma volta na rua, mas sempre voltava. Mas, no sábado à tarde ele foi dar a voltinha de sempre e não retornou mais.

"Sempre ficamos atentos a ele, mas desta vez foi um descuido e quando o procuramos não o vimos mais. Ele é muito dócil e se dá com qualquer pessoa. O pior é a minha filha de 3 anos de idade que chora e não quer mais comer por cauda do desaparecimento do cachorro", disse Maria das Dores.

Uma conhecida da família avisou que teria visto o cachorrinho à noite nas imediações do Mercado Público e do Hospital Regional de Arapiraca, no bairro Centro.

"Faço um apelo para quem encontrar o 'Juninho' por favor entre em contato comigo e será recompensado. Estamos angustiados porque temos uma convivência muito harmoniosa com ele e minha filha está triste sem a presença do nosso cachorrinho", apelou Maria das Dores.

A família mora na Rua José Rodrigues de Lima, 135, no bairro Cacimbas II e o contato do número do telefone celular é (82) 9.9916-8378.