Ossada encontrada em cova rasa na Massaranduba pode ser de jovem desaparecido
Suposta vítima é procurada pela família desde o dia 08

Restos mortais foram encontrados em uma cova rasa, no final da manhã desta quinta-feira (16), no bairro Massaranduba, em Arapiraca. O local do achado está isolado pela Polícia Militar e estão sendo aguardados técnicos do Instituto de Criminalística para fazer a perícia.
Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo há alguns dias, mas devido o estado de decomposição da ossada, não é possível determinar visualmente a causa da morte.
A reportagem do 7Segundos apurou que há suspeitas que a ossada pertença a Klewerton José Barbosa, apelidado de "Nenê", que mora no Residencial Nossa Senhora Aparecida e que está desaparecido desde o dia 08 de março.
Um parente teria reconhecido um boné que estava junto ao corpo, que seria igual ao que o jovem estaria usando na última vez que foi visto. Segundo informações, Klewerton Barbosa teve o pai e um irmão assassinados.
A identificação oficial, no entanto, deve ser feita apenas por meio de exames.
O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
