Arapiraca

Estudante morre após complicações da diabetes e família pede ajuda para cobrir custos do funeral

O Portal 7Segundos lamenta a morte da jovem e deseja força a família e amigos da jovem

Por 7Segundos 16/03/2023 14h02 - Atualizado em 16/03/2023 15h03
Estudante morre após complicações da diabetes e família pede ajuda para cobrir custos do funeral
Estudante arapiraquense morre após complicações da diabetes e família pede ajuda para cobrir custos do funeral - Foto: Reprodução

A adolescente arapiraquense Emily Maria, que é estudante da Escola Estadual Padre Jefferson de Carvalho, morreu nesta quinta-feira (16), no Complexo Hospitalar Manoel André - Hospital Chama -, após complicações da diabetes, doença diagnosticada ainda criança.

Para ajudar a custear o funeral, familiares e amigos estão realizando uma campanha para poder cobrir os custos do velório e sepultamento.

A família vive em situação de vulnerabilidade e precisa muito de ajuda. Quem puder ajudar, pode efetuar a transferência através do número PIX 95890858491, em nome de Marta, que é diretora da Escola Municipal do Povoado Pau d’Arco, comunidade onde a adolescente cresceu. No campo descrição da transferência, explique que se trata de uma doação para o funeral.

É importante destacar que a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dispõe de contrato com funerária para disponibilização de caixões à população em situação de vulnerabilidade social. Entretanto, a família, na hora do desespero e sem saber do programa de benefícios eventuais do município, acabou comprando o objeto por conta própria.

O Portal 7Segundos lamenta a morte da jovem e deseja força a família e amigos da jovem.