Estudante morre após complicações da diabetes e família pede ajuda para cobrir custos do funeral
O Portal 7Segundos lamenta a morte da jovem e deseja força a família e amigos da jovem

A adolescente arapiraquense Emily Maria, que é estudante da Escola Estadual Padre Jefferson de Carvalho, morreu nesta quinta-feira (16), no Complexo Hospitalar Manoel André - Hospital Chama -, após complicações da diabetes, doença diagnosticada ainda criança.
Para ajudar a custear o funeral, familiares e amigos estão realizando uma campanha para poder cobrir os custos do velório e sepultamento.
A família vive em situação de vulnerabilidade e precisa muito de ajuda. Quem puder ajudar, pode efetuar a transferência através do número PIX 95890858491, em nome de Marta, que é diretora da Escola Municipal do Povoado Pau d’Arco, comunidade onde a adolescente cresceu. No campo descrição da transferência, explique que se trata de uma doação para o funeral.
É importante destacar que a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dispõe de contrato com funerária para disponibilização de caixões à população em situação de vulnerabilidade social. Entretanto, a família, na hora do desespero e sem saber do programa de benefícios eventuais do município, acabou comprando o objeto por conta própria.
O Portal 7Segundos lamenta a morte da jovem e deseja força a família e amigos da jovem.
Últimas notícias

STF autoriza Globo a encerrar afiliação com TV Gazeta de Alagoas

Vacinação antirrábica acontece neste sábado (27) em Girau do Ponciano

Renan Filho anuncia R$ 41 milhões para a nova BR-349 em Alagoas e vistoria obras da ponte Penedo

Suspeito de envolvimento em ataque a escola no Ceará é preso

Incêndio destrói cômodo de residência no Trapiche da Barra, em Maceió

JHC participa de encerramento do 2º Fest Sport e ressalta crescimento da educação em tempo integral
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
