Solenidade nesta sexta (17) marca início dos serviços de revitalização da BR-316, entre Carié e Inajá
Ministro Renan Filho assina autorização federal para obras que visam aumentar níveis de segurança e trafegabilidade da via

O ministro dos Transportes, Renan Filho, assina ordem de serviço para o início dos trabalhos de revitalização da BR-316/AL. Trata-se de obra prioritária do Governo Federal, que visa recuperar trecho de 51 quilômetros entre os municípios alagoanos de Carié e Inajá. O objetivo é garantir mais segurança aos usuários e melhores condições de trafegabilidade da via, fundamental ao escoamento da produção na região. Os serviços serão executados por equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
As intervenções serão autorizadas durante solenidade marcada para 18h30, no Ginásio de Esportes de Mata Grande (AL). Também participam o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o prefeito do município, Erivaldo Mandú, entre outras autoridades. O evento será aberto à imprensa, e pode ser acompanhado ainda pelo YouTube do Ministério dos Transportes: https://www.youtube.com/channel/UC63U9DEAYyKNIqtV9ZG9Eow.
SERVIÇO:
O que: Ministro Renan Filho assina ordem de serviço para início da revitalização da BR-316/AL, entre Carié e Inajá
Quando: sexta-feira (17), às 18h30
Onde: Ginásio de Esportes de Mata Grande (AL)
Link de transmissão: https://www.youtube.com/channe... Especial de Comunicação
Últimas notícias

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos

Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
