Corpo de homem é encontrado dentro de casa em estado de decomposição
Família não conseguia falar com o parente há dois dias
Um registro de achado de cadáver foi realizado neste sábado (18) em uma residência no Centro de Junqueiro.
O fato ocorreu quando uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Junqueiro, pertencente ao 3º BPM foi informada pela Guarda Municipal da cidade sobre uma situação de achado de cadáver no bairro Gilberto Pereira.
No local, a irmã da vítima informou aos policias que desde sexta-feira (17) não conseguia falar com o irmão.
Ela e outros parentes então decidiram ir até a residência do mesmo e "arrombaram" a porta, momento em que se depararam com a vítima deitada no sofá já sem vida e com mal cheiro.
O corpo apresentava alguns arranhões na perna, mas segundo testemunhas há dias atrás a vítima havia levado uma queda "em um buraco" no quintal da residência.
Diante dos fatos foram acionados o Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e os demais órgãos competentes para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Câmeras registram momento em que dupla em moto executa homem em Arapiraca
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
