Homem atingido por disparo na cabeça morre no Hospital de Emergência
Crime foi registrado próximo a uma igreja evangélica

Um homem, identificado como Sivânio Nogueira Sales, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, horas após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Canafístula.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o crime foi registrado próximo ao uma igreja evangélica, mas não se tem informações sobre como o crime aconteceu.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada e encontrou à vítima no chão, inconsciente e com ferimento à bala na região da cabeça.
Silvânio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas notícias

STF chama influenciadores e humorista de “advogado de Moraes” para discutir leis e redes

Teca Nelma acompanha Janja e Anielle Franco durante encontro para discutir políticas públicas para marisqueiras em Maceió

Ação integrada da PM-AL e GAESF cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Maceió e no Pilar

Quem é o humorista conhecido como “advogado de Alexandre de Moraes”

Pastor de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Agentes da PC de Craíbas prendem foragido da Justiça de São Paulo condenado por estupro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
