Arapiraca

[Vídeo] Funcionário do Hospital de Emergência do Agreste é encontrado morto dentro da unidade hospitalar

Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos, também já trabalhou no Hospital Regional de Arapiraca

Por 7segundos com assessoria 21/03/2023 08h08 - Atualizado em 21/03/2023 12h12
[Vídeo] Funcionário do Hospital de Emergência do Agreste  é encontrado morto dentro da unidade hospitalar
Funcionário do HEA encontrado morto - Foto: Redes Sociais

Um funcionário do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) foi encontrado morto por colegas de trabalho na madrugada desta terça-feira(21). O corpo de Jailton Jonnathan Almeida, 29 anos, estava caído em banheiro usado por funcionários em uma área nos  fundos  do hospital. Ao lado do corpo foi encontrada uma bolsa com anabolizantes, remédios e uma seringa.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. 

O resultado dos exames da necropsia revelar a causa da morte. 

Jailton Jonnathan Almeida era técnico em enfermagem e um profissional bastante conhecido na área de saúde. Ele também já havia trabalhado no Hospital Regional de Arapiraca. 

Familiares e colegas  estão consternados com a morte precoce do profissional. 

O portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do HEA que enviou a seguinte nota:

A direção do Hospital de Emergência do Agreste lamenta profundamente a morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos. O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020. Na madrugada desta terça-feira (21/03) ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva. No horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia.

A direção do HEA expressa solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e aguarda o resultado da investigação policial.