[Vídeo] Funcionário do Hospital de Emergência do Agreste é encontrado morto dentro da unidade hospitalar
Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos, também já trabalhou no Hospital Regional de Arapiraca
Um funcionário do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) foi encontrado morto por colegas de trabalho na madrugada desta terça-feira(21). O corpo de Jailton Jonnathan Almeida, 29 anos, estava caído em banheiro usado por funcionários em uma área nos fundos do hospital. Ao lado do corpo foi encontrada uma bolsa com anabolizantes, remédios e uma seringa.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
O resultado dos exames da necropsia revelar a causa da morte.

Jailton Jonnathan Almeida era técnico em enfermagem e um profissional bastante conhecido na área de saúde. Ele também já havia trabalhado no Hospital Regional de Arapiraca.
Familiares e colegas estão consternados com a morte precoce do profissional.
O portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do HEA que enviou a seguinte nota:
A direção do Hospital de Emergência do Agreste lamenta profundamente a morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos. O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020. Na madrugada desta terça-feira (21/03) ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva. No horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia.
A direção do HEA expressa solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e aguarda o resultado da investigação policial.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
