Rompimento de adutora afeta abastecimento de Craíbas, Igaci e parte alta de Arapiraca
Tubulação foi rompida acidentalmente por máquinas a serviço da prefeitura de Arapiraca, em trecho após a saída da ETA

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta segunda-feira (20), para reparar uma adutora de 700 milímetros de diâmetro, que foi rompida acidentalmente nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca.
Segundo moradores da região, o rompimento foi causado por máquinas a serviço da Prefeitura de Arapiraca. Um grande volume de água foi desperdiçado após o ocorrido, até que a Casal e a Agreste Saneamento suspendessem o bombeamento.
Assim, as cidades de Craíbas e Igaci, bem como a parte alta de Arapiraca, estão temporariamente com o abastecimento suspenso. O serviço de conserto da tubulação, que tem um grande diâmetro, é considerado complexo, e por isso a Casal estima finalizar o trabalho no final do dia desta terça-feira (21).
Em seguida, o abastecimento será retomado para as áreas afetadas, que terão o fornecimento de água restabelecido gradativamente.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
