Mãe realiza rifa solidária para custear despesas de bebê com cardiopatia hipertrófica
Ravi Emanuel tem 8 meses
A família do pequeno Ravi Emanuel de apenas 8 meses está realizando uma rifa solidária para custear as consultas e o tratamento dele. Ele foi diagnosticado com cardiopatia hipertrófica. Eles moram na Vila São José na Zona Rural de Arapiraca.
A mãe de Ravi relatou que ele ficou internado 18 dias no Hospital Regional e tinha dado entrada com pneumonia e tava com um eco marcado no Chama e após o exame ele foi diagnosticado com a cardiopatia hipertrófica. Por não se encher suficientemente, o coração bombeia menos sangue a cada batimento. Às vezes, as paredes espessas do coração também interferem na saída do fluxo sanguíneo. Essa variação é chamada de cardiomiopatia obstrutiva hipertrófica.
Ravi precisa ser acompanhado por vários profissionais e por isso os familiares iniciaram a rifa para arcar com alguns custos como consultas com pneumologista, cardiologista, cardio pediátrico, geneticista, nutricionista, pediatra, além de exames para o tratamento.
A mãe de Ravi informou que estava conversando com pessoas conhecidas para ver se consegue com a Secretaria de Saúde para ir ao Hospital do Coraçãozinho em Maceió mas até o momento não conseguiu. Além disso ela também relatou que algumas pessoas conhecidas estão tentando com a Secretaria de Lagoa da Canoa mas até momento não conseguiu e resolveu realizar a rifa para fazer as primeiras consultas pois vários exames são caros.
"A maioria das consultas não é em arapiraca a mais difícil é geneticista para marcar, otorrino, cardio que tem que ser pediátrico. O mais fácil pelo Sus é o pediatra e a nutrição mas não são todas que consegue". Ainda tô procurando o médico pra encaminhamento, só to com e caminhamento do cardio e do pneumologista mas ainda é pra marcar. Já tem uma consulta agendada pra sábado com no valor de 350 aí só no dia de ontem eu consegui o valor da consulta com a rifa."
Ela entrou em contato com uma pessoa de Lagoa da Canoa que informou que a consulta vai dar um pouquinho cara porque ele precisa de um cardio pediátrico, pneumologista de um nutricionista e pediatra. O nutricionista e o pediatra tem em Lagoa da Canoa o geneticista e o cardio pediátrico só vai ter em Maceió, o cardio e o pneumo em Arapiraca mas o mais caro é o geneticista.
Repassaram também o número da casa do Coraçãozinho para ela entrar em contato.
Quem puder ajudar com a rifa é só entrar em conato com o número (82) 9- 8210-2063 ou até divulgando.

Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
