Jovem tenta fugir após ser baleado em grota de Teotônio Vilela e morre na cozinha de residência
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava em óbito

Um jovem de 25 anos, identificado até o momento apenas como Guilherme, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro São Miguel, em Teotônio Vilela, Agreste alagoano.
Após ser atingido pelos disparos, Gui, como é mais conhecido, tentou fugir saindo de uma grota e correndo em busca de socorro. Ele chegou a entrar em uma casa próxima ao Colégio José Aloísio, mas acabou caindo na cozinha.
Populares acionaram a polícia militar, que realizou diligências, mas não conseguiu encontrar ou identificar os responsáveis pelo crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Homem é autuado por injúria contra primo em Cacimbinhas

Homem é detido por desacatar policiais em Quebrangulo

Mulher tenta apartar briga e acaba sendo atacada com faca e pedra pelo próprio irmão na Santa Lúcia

Homem é preso após espancar a companheira e tentar matá-la com golpes de arma branca

Mesmo com chuva, público lota Lago da Perucaba no encerramento do São João de Arapiraca

Barreira desaba e Defesa Civil emite alerta para a Serra do Muro, entre Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
