Polícia

Loja é arrombada no Centro de Arapiraca

Dessa vez os criminosos não conseguiram furtar nada mas foi aberto um buraco no teto de gesso

Por 7Segundos 22/03/2023 11h11 - Atualizado em 22/03/2023 11h11
Loja é arrombada no Centro de Arapiraca
Centro de Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma loja foi arrombada na noite desta terça-feira (21) no Centro de Arapiraca. Dessa vez os criminosos não conseguiram furtar nada mas foi aberto um buraco no teto de gesso da loja.

Segundo as informações, o alarme da loja que fica situada na Rua São Francisco disparou por volta das 22hrs. 

O proprietário da loja foi ao local e viu os prejuízos causados na estrutura do local. 

Não foi furtada nada possivelmente por conta do alarme que deve ter assustado os criminosos.

Ninguém foi preso até o momento.

Outros casos:

Ladrões quebraram com uma pedra o vidro da vitrine de uma loja de produtos esportivos e furtaram camisas de times de futebol, um celular e dinheiro, na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua 30 de Outubro, no Centro de Arapiraca.

O furto causou um prejuízo de cerca de R$ 10 mil reais, segundo estimativas pela quantidade de produtos que os criminosos levaram, deixando também um prejuízo para a reposição da parte de vidro da vitrine.

Por volta das 21h38 desta segunda-feira (20) um furto foi praticado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Aníbal Lima, no Centro de Arapiraca. O sistema de monitoramento de câmeras de segurança registraram toda a ação que não apenas dois minutos.

O suspeito chega ao local , e mesmo com a movimentação de algumas pessoas ele não se intimida e tenta abrir a porta só usando as mãos. Em seguida, ele deixa o local e retorna com uma barra de ferro e começa a arrombar a porta.