Homem preso por roubo confessa ter praticado homicídio em Teotônio Vilela
Outro suspeito foi preso e três adolescentes apreendidos nessa ação
Nesta quarta-feira (22) dois jovens foram presos e três adolescentes apreendidos durante uma ação da Guarda Civil Municipal e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto por roubo e ele confessou ter praticado um homicídio na última terça-feira no município.
A ação ocorreu durante patrulhamento a guarnição do Cisp de Teotônio Vilela foi informada pela Guarda Municipal que tinha acabado de ocorrer um roubo próximo a passarela na entrada do bairro Alto da Rosa.
A guarnição e GM realizou rondas com o intuito de encontrar os suspeitos e durante o patrulhamento foi localizada a vítima que informou que 5 indivíduos lhe abordaram apresentando uma arma de fogo e roubaram 2 celulares e uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha.
Após saber da direção tomada pelos assaltantes depois do roubo, as guarnições conseguiram abordar um suspeito que tentou se evadir do local, e com ele foi encontrado os celulares pertencentes à vítima. Ao ser indagado o mesmo assumiu ter participado do roubo e informou também o local onde a moto roubada e os demais comparsas se encontravam.
De imediato as guarnições se deslocaram até o local indicado encontrando a moto roubada em um terreno abandonado, e em seguida todos os outros suspeitos foram localizados e detidos, estando um deles de posse da arma de fogo utilizada no crime.
Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia Região de São Miguel dos Campos. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e o mesmo ao ser indagado confessou que cometeu o homicídio ocorrido no dia 21/03/2022 no conjunto mutirão, na cidade de Teotônio Vilela.
Dois indivíduos foram presos e três apreendidos pelo crime de roubo.
Além disso, um deles também foi autuado em flagrante pelo homicídio supracitado, e foi realizado o cumprimento de mandado de prisão.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
