Homem preso por roubo confessa ter praticado homicídio em Teotônio Vilela
Outro suspeito foi preso e três adolescentes apreendidos nessa ação
Nesta quarta-feira (22) dois jovens foram presos e três adolescentes apreendidos durante uma ação da Guarda Civil Municipal e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto por roubo e ele confessou ter praticado um homicídio na última terça-feira no município.
A ação ocorreu durante patrulhamento a guarnição do Cisp de Teotônio Vilela foi informada pela Guarda Municipal que tinha acabado de ocorrer um roubo próximo a passarela na entrada do bairro Alto da Rosa.
A guarnição e GM realizou rondas com o intuito de encontrar os suspeitos e durante o patrulhamento foi localizada a vítima que informou que 5 indivíduos lhe abordaram apresentando uma arma de fogo e roubaram 2 celulares e uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha.
Após saber da direção tomada pelos assaltantes depois do roubo, as guarnições conseguiram abordar um suspeito que tentou se evadir do local, e com ele foi encontrado os celulares pertencentes à vítima. Ao ser indagado o mesmo assumiu ter participado do roubo e informou também o local onde a moto roubada e os demais comparsas se encontravam.
De imediato as guarnições se deslocaram até o local indicado encontrando a moto roubada em um terreno abandonado, e em seguida todos os outros suspeitos foram localizados e detidos, estando um deles de posse da arma de fogo utilizada no crime.
Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia Região de São Miguel dos Campos. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e o mesmo ao ser indagado confessou que cometeu o homicídio ocorrido no dia 21/03/2022 no conjunto mutirão, na cidade de Teotônio Vilela.
Dois indivíduos foram presos e três apreendidos pelo crime de roubo.
Além disso, um deles também foi autuado em flagrante pelo homicídio supracitado, e foi realizado o cumprimento de mandado de prisão.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
