Irmãos presos por matar idoso a pauladas em Igreja Nova conseguem fugir de delegacia
Os dois foram presos há uma semana em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça
Dois presos conseguiram fugir da delegacia de Igreja Nova no início da tarde desta quinta-feira (23). Os rapazes, que são irmãos, são acusados de latrocínio - roubo seguido de morte - contra um idoso no Povoado Perucaba, na zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os dois foram presos há uma semana em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Não há informações oficiais, até o momento, sobre como ocorreu a fuga, que foi descoberta pouco antes do momento em que a dupla seria transferida para o sistema prisional.
Imediatamente, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar, da Polícia Civil e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, foram acionados e estão realizando diligências pela região em busca dos foragidos.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar os acusados pode entrar em contato com a Polícia Civil através do Disk Denúncia 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
A dupla é acusada de matar Pascoal Muniz dos Santos, de 71 anos. Ele estava em sua residência, numa localidade conhecida como Saco do Arroz, no Povoado Perucaba, em Igreja Nova. Os criminosos invadiram o local e cometeram o crime.
O corpo do idoso foi encontrado com vários hematomas, principalmente na região da cabeça. Ele estava caído já sem vida ao lado de um pedaço de madeira ensanguentado.
Após o crime, a dupla fugiu do local levando uma televisão e um botijão de gás.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
