Irmãos presos por matar idoso a pauladas em Igreja Nova conseguem fugir de delegacia
Os dois foram presos há uma semana em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça

Dois presos conseguiram fugir da delegacia de Igreja Nova no início da tarde desta quinta-feira (23). Os rapazes, que são irmãos, são acusados de latrocínio - roubo seguido de morte - contra um idoso no Povoado Perucaba, na zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os dois foram presos há uma semana em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Não há informações oficiais, até o momento, sobre como ocorreu a fuga, que foi descoberta pouco antes do momento em que a dupla seria transferida para o sistema prisional.
Imediatamente, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar, da Polícia Civil e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, foram acionados e estão realizando diligências pela região em busca dos foragidos.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar os acusados pode entrar em contato com a Polícia Civil através do Disk Denúncia 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
A dupla é acusada de matar Pascoal Muniz dos Santos, de 71 anos. Ele estava em sua residência, numa localidade conhecida como Saco do Arroz, no Povoado Perucaba, em Igreja Nova. Os criminosos invadiram o local e cometeram o crime.
O corpo do idoso foi encontrado com vários hematomas, principalmente na região da cabeça. Ele estava caído já sem vida ao lado de um pedaço de madeira ensanguentado.
Após o crime, a dupla fugiu do local levando uma televisão e um botijão de gás.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
