Empreendedor denuncia moradores de condomínio em Arapiraca por pagar delivery com pix e dinheiro falsos
Após a denúncia, a polícia descobriu que o imóvel teria sido alugado para fins criminosos
Um microempreendedor arapiraquense procurou a Central de Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (23), para denunciar moradores de um condomínio por pagamento de delivery utilizando pix e dinheiro falso.
De acordo com a vítima, que é dona de uma hamburgueria e de um pequeno distribuidor de bebidas, os moradores de um determinado imóvel, localizado no bairro Nilo Coelho, ligaram diversas vezes para pedir bebidas e lanches e, no momento de pagar, apresentavam pix falso.
Ao perceber o golpe, ele exigia o pagamento em espécie e foi surpreendido com uma nota de R$100 falsa.
Após a denúncia, uma equipe da Polícia Civil foi até o imóvel citado, mas os golpistas não estavam mais. No local, foi descoberto que a casa teria sido alugada exclusivamente para o cometimento dos crimes, que serão investigados.
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
