Homem com mandado em aberto é preso durante abordagem da PM em Arapiraca
A vítima informou aos militares que estava trabalhando na reforma de uma residência quando o suspeito tentou furtar seu celular
A guarnição motorizada da Força Tarefa do Grupamento Aéreo do 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem após roubo de celular no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com as informações divulgadas no relatório diário da polícia, a guarnição estava realizando rondas pela região quando foi abordada por populares que informaram sobre o roubo.
A vítima informou aos militares que estava trabalhando na reforma de uma residência quando o suspeito adentrou ao imóvel, pegou seu celular e tentou fugir.
Inconformada, a vítima entrou em luta corporal com o autor.
As partes envolvidas e uma testemunha foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.
Ao ser consultado o nome do suspeito no sistema, ficou constatado se tratar de um homem de 35 anos que já tinha um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, ele foi preso e autuado por tentativa de furto, de acordo com boletim de ocorrência e auto de prisão em flagrante.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
