Homem morre eletrocutado e outro fica ferido enquanto trabalhavam em Arapiraca
O caso aconteceu neste domingo (25) na Praça Deputado Marques da Silva

Um homem morreu eletrocutado na manhã deste domingo (25) enquanto trabalhava na fachada de uma loja. O caso aconteceu na Praça Deputado Marques da Silva no Centro de Arapiraca.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu enquanto trabalhadores limpavam a marquise da loja em um andaime muito alto próximo a uma rede de alta tensão.
Segundo a Equatorial Alagoas, em um certo momento a estrutura metálica bateu na rede elétrica e ocasionou o choque elétrico. .
Quando a equipe chegou ao local, uma das vítimas já estava em óbito, carbonizada e encostada a estrutura de metal.
Um trabalhador conseguiu pular e saiu ileso.
Já um outro trabalhador também foi vítima do choque e foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em estado grave.
As identidades das vítimas não foi divulgada.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
