Baixo São Francisco

Denúncia descobre casal de Penedo que levava criança para supostamente vender cocaína em Neópolis (SE)

A mulher foi detida e após depoimento foi liberada e o marido continha sendo procurado pela polícia sergipana

Por 7Segundos com Com informações do Aqui Acontece 27/03/2023 10h10 - Atualizado em 27/03/2023 10h10
Denúncia descobre casal de Penedo que levava criança para supostamente vender cocaína em Neópolis (SE)
Polícia Civil de Neópolis acompanha caso de casal de Penedo que supostamente vendia cocaína no Porto das Balsas - Foto: PCSE/Aqui Acontece

Uma denúncia anônima chegou à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (5ª Cia PMSE), em Neópolis, de que uma casal de Penedo (AL) estaria acompanhado de uma criança e supostamente comercializava cocaína no Porto das Balsas em Neópolis (SE).

Uma equipe da 5ª Cia com o apoio de agentes da Polícia Civil (PC) de Sergipe foi até o local, no Povoado Passagem, e flagrou o casal em atitude suspeita acompanhado do filho de 4 anos. Ao avistar a presença das polícias, o homem fugiu e entrou em um matagal.

A mulher com a criança foi abordada e encaminhada para a delegacia de Neópolis. Ela estava de posse de uma quantidade de cocaína e tinha também os documentos do companheiro. Ele está sendo procurado pela polícia sergipana.

Durante o depoimento na delegacia, a mulher afirmou para o delegado José Luiz Accioly Teixeira que a droga pertencia ao esposo e que ele a obrigava a acompanhá-lo para vender o produto. A mulher foi liberada, mas a polícia continuará investigando-a.

O delegado de Penedo, Rômulo Andrade, foi informado sobre o caso e o Conselho Tutelar também para tomar às devidas providências com relação à criança, que era acompanhada dos pais durante a prática criminosa.