Selo Empresa Amiga da Mulher: Prefeitura alinha e incentiva boas práticas também para o setor privado
Objetivo conhecer e divulgar práticas inovadoras relacionadas às políticas para as mulheres
A partir das 16h00 da próxima quarta-feira (29), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará a 1ª reunião online de divulgação do Selo Social de Arapiraca: Empresa Amiga da Mulher.
O encontro virtual faz parte da programação em alusão ao mês da mulher e tem como objetivo conhecer e divulgar práticas inovadoras relacionadas às políticas para as mulheres desenvolvidas por empresas públicas e privadas de Arapiraca.
Propostas após criação do selo:
– Incentivar as empresas na contratação e valorização da mulher no mercado de trabalho, buscando equidade de gênero no quadro de pessoal;
– Estimular o combate ao assédio moral e sexual no ambiente corporativo;
– Promover a igualdade salarial de gêneros, contribuindo para a redução de desigualdades com o objetivo de valorizar a mulher.
As informações serão passadas no Whatsapp “Selo Empresa Amiga da Mulher”. As interessadas poderão ingressar no grupo acessando AQUI.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar leva sua trajetória de combate ao crime na disputa ao Senado
Mulher é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra irmã em Rio Largo
Estudante de 13 anos morre após passar mal dentro de escola em Maceió
Jovem é arrastado por grupo encapuzado e é executado em grota de Maceió
Câmara de Maceió aprova LDO de 2027 com previsão de orçamento de R$ 5,7 bi
Justiça cassa chapa do PSB e mandato de vereador em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
