Selo Empresa Amiga da Mulher: Prefeitura alinha e incentiva boas práticas também para o setor privado
Objetivo conhecer e divulgar práticas inovadoras relacionadas às políticas para as mulheres

A partir das 16h00 da próxima quarta-feira (29), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará a 1ª reunião online de divulgação do Selo Social de Arapiraca: Empresa Amiga da Mulher.
O encontro virtual faz parte da programação em alusão ao mês da mulher e tem como objetivo conhecer e divulgar práticas inovadoras relacionadas às políticas para as mulheres desenvolvidas por empresas públicas e privadas de Arapiraca.
Propostas após criação do selo:
– Incentivar as empresas na contratação e valorização da mulher no mercado de trabalho, buscando equidade de gênero no quadro de pessoal;
– Estimular o combate ao assédio moral e sexual no ambiente corporativo;
– Promover a igualdade salarial de gêneros, contribuindo para a redução de desigualdades com o objetivo de valorizar a mulher.
As informações serão passadas no Whatsapp “Selo Empresa Amiga da Mulher”. As interessadas poderão ingressar no grupo acessando AQUI.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
