[Vídeo] Ladrão quebra vidraça e furta TV de loja de estofados em Arapiraca
Acusado foi identificado pela polícia e já havia sido preso anteriormente por crime semelhante
![[Vídeo] Ladrão quebra vidraça e furta TV de loja de estofados em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/5SmUzGFuGtK69zF7WLk0ao4pR5s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-03-27-at-172055.jpeg)
A onda de arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca prossegue causando prejuízos no comércio de Arapiraca. Na madrugada desta segunda-feira (27), o alvo foi uma loja de estofados na Rua Pedro Nunes de Albuquerque.
Conforme imagens captadas por câmeras de segurança na rua e dentro do estabelecimento, a invasão e furto acontecem em poucos segundos. O criminoso quebra a vidraça da loja, entra correndo e arranca um aparelho de TV da parede e foge.
De acordo com informações, o mesmo criminoso teria furtado uma outra TV, na mesma madrugada, na região entre o Centro e o bairro Eldorado.
Ele foi identificado pela polícia com ajuda das imagens de câmeras de segurança. Tem 28 anos, reside nno bairro Primavera e tem ficha criminal por roubo, furto, invasão a domicílio e furto qualificado.
Últimas notícias

Secult abre seleção para escritores alagoanos participarem da Bienal do Livro 2025

Teca Nelma propõe mais presença feminina na ciência e reforça lutas sociais em Brasília

Professora da educação infantil lança livro para crianças com sua história de superação do câncer de mama

Projeto Praça Literária transforma espaços públicos de Penedo em lugares de conhecimento e diversão

Vídeo mostra momento em que mulher agride hóspede e destrói hotel em Arapiraca

MPF alerta que manutenção da Bandeira Azul em Porto de Pedras exige monitoramento constante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
