Termina sexta (31) prazo para recadastramento de transporte público
A SMTT está localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha 1640, no bairro Itapoã, em Arapiraca
O prazo para recadastramento dos permissionários do serviço de transporte público em Arapiraca termina na próxima sexta-feira (31/03), conforme prevê a portaria n° 001/2023 da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) da segunda maior cidade de Alagoas.
A portaria visa os permissionários de mototáxi e vans que fazem o transporte coletivo alternativo intermunicipal, vans e ônibus que realizam o transporte escolar do município, ônibus que executam o transporte coletivo convencional no perímetro urbano municipal, além dos veículos que realizam o transporte urbano de cargas em Arapiraca.
Para fazer o recadastramento, os permissionários devem estar em dia com a documentação seguindo legislação federal e municipal, de acordo com cada sistema de transporte, além de vistoria de segurança veicular.
Documentação:– Carteira de identidade– Cadastro de Pessoa Física (CPF)– Carteira Nacional de Habilitação (CNH)– Comprovante de residência;– Título eleitoral– Documento do veículo– Declaração de regularização do INSS– Nada consta criminal estadual– Nada consta criminal federal.
Caso as medidas de renovação de licença junto à SMTT Arapiraca não sejam cumpridas, o permissionário pode ser multado, ter o nome incluso na dívida ativa do município e até mesmo ter o alvará cassado.Os táxis não estão incluídos neste recadastramento porque obedecem o calendário de licenciamento do Detran/AL.A portaria está à disposição da população no quadro de informações da SMTT Arapiraca.
A SMTT está localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha 1640, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 8h às 14h
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
