[Vídeo] Mais de 200 PMs farão segurança na final ASA e CRB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Reunião no 3º BPM definiu planejamento estratégico de segurança para a partida
![[Vídeo] Mais de 200 PMs farão segurança na final ASA e CRB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca](https://img.7segundos.com.br/cdmDAEWFbAWNOzGFXuhtTtzxFY0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-03-28-at-133603.jpeg)
Mais de 200 PMs irão trabalhar para garantir a segurança dos torcedores e dos times na primeira partida da final do Campeonato Alagoano entre ASA e CRB, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no próximo sábado (1º). A estimativa é de o público da partida seja de 8 mil pessoas.
O 3º Batalhão da Polícia Militar definiu estratégias de segurança em uma reunião de planejamento, com o objetivo de evitar situações como a do último domingo, quando torcedores do CSA invadiram um hotel em Arapiraca e intimidaram jogadores e a comissão técnica após a derrota para o ASA. O encontro, nesta terça-feira (28), reuniu comandantes de Batalhões do Comando do Policiamento da Área II.
De acordo com titular do Comando do Políciamento do Interior, coronel Wilson da Silva, a estratégia de segurança vai contar com escolta para ônibus de torcedores e para o time em todo trajeto entre Maceió e Arapiraca, além de incluir pontos de fiscalização nas rodovias prevenir e atuar rapidamente em ocorrências.
"Como a torcida Comando Alvirrubro está proibida pela Justiça de frequentar estádios, solicitamos que o Comando do Policiamento da Capital (CPC) fiscalize a sede da torcida. A decisão judicial vale para todo o Estado e não apenas para a Capital", informou.
Segundo o militar, no entorno do estádio, a PM vai contar com o apoio da SMTT que vai bloquear e organizar o trânsito em algumas ruas.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
